Aula online e gratuita
Imagem

com TRINI AGUILAR

A CURANDEIRA
Voltar após a Pandemia

Nesta série falaremos dos novos cenários, das mudanças, das redes de apoio, e todo um mapa de soluções para que esse sonho que tinhas ou que tens, continue acontecendo e fazendo sentido.

Trini Aguilar

Vagas Limitadas

Esta aula é gratuita mas é limitada para um número de pessoas, AULA GRAVADA.

Quinta, 05 de Maio

20h - Horário de Brasília
Com a pandemia, grande parte dos empreendimentos ou espaços femininos, ligados ao bem estar, a saúde ou as artes antigas e têxtis, sofreram muitas mudanças. Alguns ficaram parados, outros se tornaram virtuais, e muitos fecharam. Isto trouxe preocupações e novos desafios para as mulheres, além de limitações econômicas ou criativas.
 
Nesta série te convidamos a buscar juntas alternativas para retomar ou fortalecer teu ofício e vocação com mulheres, após a pandemia. Falaremos dos novos cenários, das mudanças, das redes de apoio, e todo um mapa de soluções para que esse sonho que tinhas ou que tens, continue acontecendo e fazendo sentido.

AULA INTRODUTÓRIA EM VIDEO+PODCAST

VIDEO: 
Ofício antigo nunca morre, mas o mundo velho já não serve.

PODCASTS:
1. Mudaram os afetos e as relações. Criando novos ninhos de sentido.

2. Reinventar, como sempre. Empreender de novo, e muitas vezes.

3. A beleza de comadrear. As redes e grupos de apoio entre mulheres.

4. Muito mais profundo e simples. Além de conteúdos e saberes.

5. Os ilusionistas. O virtual como excesso.
 
6. Aventureira. Novos cenários no pulsar da Deusa.

Te esperamos!
Trinidad Aguilar
Cuidadora da ARTE DAS CURANDEIRAS
Nascida na Colômbia, adora as batatas e o chá, e ir no cinema de três da tarde, bordar no inverno e viajar sem previsão. Se perde e se encontra nos versos poéticos de devoção à vida e à Terra, escrevendo, explorando as artes têxtis e trabalhando com as mulheres e os "miranchuritos". 

É amauta e Ativista do Movimento Nación Pachamama.

Tem formação como Dançarina, antropóloga e Doutora em educação, com um extenso trabalho devocional e vivencial sobre as tradições Andinas, africanas, eslavas e Celtas de devoção à Deusa. Viaja pelo país e pelo mundo tecendo redes e abrindo caminhos de compreensão sobre o cuidado da Terra e de todos os seres, e sobre o ATIVISMO POÉTICO. Há 10 anos trabalha com grupos de mulheres, especialmente com os projetos SAMAI, A ARTE DAS CURANDEIRAS E TILÁN, A MAGIA FÉRTIL DAS MAMACHAS.
Exemplo de imagem